Política de Entrega


Na Pincel e Pontos, garantimos entregas para todo o Brasil por meio de Correios ou Transportadora. O prazo médio para envio dos produtos é de 72 horas úteis após a confirmação do pagamento, podendo ocorrer antes desse prazo. O prazo de entrega da transportadora começa a contar a partir da data de envio e pode variar de acordo com a região e a forma de envio escolhida.

Informações Importantes

  • Endereço de Entrega: É essencial que o endereço de entrega esteja completo e correto. Caso haja algum erro ou o endereço esteja incompleto, o pacote retornará ao remetente após tentativas de entrega, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
  • Prazo de Entrega: O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do produto.
  • Pedidos em Dias Não Úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão considerados para envio nas seguintes 72 horas úteis.
  • Embalagem Danificada: Se a embalagem estiver danificada na hora da entrega, você pode recusá-la e entrar em contato conosco através de nossa central de atendimento para resolver a situação.
  • Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o produto. Os Correios realizam duas tentativas de entrega, enquanto as transportadoras também realizam duas tentativas. Após as tentativas sem sucesso, o produto retornará à nossa loja.
  • Rastreamento do Pedido: Para acompanhar o seu pedido, você receberá um código de rastreamento por e-mail após a postagem do produto. Além disso, você pode acessar a aba “Acompanhar meu pedido” em nosso site para verificar o status e as atualizações do seu pedido.